quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ensaio sobre o corpo com a dança I

Com meu corpo expresso o sentimento que a alma sente e os olhos negam... O movimento mostra ao mundo meu interior que inteiro ou em pedaços pode estar... A dança traduz o que não consigo dizer... Nem sempre o que digo é expresso, ás vezes está preso... O meu corpo é o instrumento da minha dança que instrui a minha alma a mostrar o que sou... Triste ou alegre, eu danço... É através da dança que desafogo meu coração... Quando danço é que me exponho ao máximo... Aquele que me viu dançar, viu tudo de mim; como sou e como estou... Posso estar no palco sob a luz ou na escuridão do meu quarto... Quando danço estou em paz... Meu espírito transborda pelas minhas extremidades e parece sair de mim... Me sinto leve como uma pluma... Me sinto bem quando uno meu corpo, minha alma, meu espírito e tudo que há em mim no movimento da minha dança!

Mariana Rosell

2 comentários:

Pedro Leco, disse...

"Aquele que me viu dançar, viu tudo de mim"

=]

Larga a história e vem pro IA fazer dança AGORA!!!

Mari Rosell disse...

hahahaha...não posso...já disse que vou ser pobre, mas licenciada!hahahahaha