domingo, 15 de novembro de 2009

Complexo

Agora só me resta escrever
As lágrimas rolam novamente
E os olhos fazem transparecer
A dor que a gente finge que não sente

Não adianta olhar pra trás
Meu tempo passou e eu não vi
Ainda não entendo, mas
Eu vou sorrir para fingir

Não será completo fingimento
Não é sempre que é dor
É um complexo sentimento
Algum tipo de amor

Talvez seja arrependimento
E é isso que parece
Mas já não é meu o momento
Não sou eu quem acontece

Só me resta olhar pra frente
Ou olhar ao meu redor
Tanta gente diz que sente
E eu sei que não sou só

Vou tentar não mais chorar
Descansar no anoitecer
Minha vida vou levar
Esperando por você


Mariana Rosell

2 comentários:

Pedro Leco, disse...

OO

Pra que isso? Quanto dor!!!

Tá lindo demais. Um dos mais lindos que você já escreveu sem dúvida nenhuma.

Mari Rosell disse...

Hehehe... Já passou!

Também é um dos que mais gosto!

=D