sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mundo paralelo

Entre o verde da folhagem que farfalha com o vento e ao som do canto doce dos pequenos pássaros, chego num mundo que abriga um paralelo. Não se pode explicar, é um mundo indescritível, fora do próprio mundo.
Prédios se perdem numa mata disforme e colorida e abrigam conhecimento. Aqui me sinto em casa; uma casa única e quase inatingível.
Não há tempo certo para beleza, todo o ano é tudo belo. No verão é sol acalorado, no outono folhas fazem-se tapete, no inverno é vento fresco e na primavera, carnaval de flores (cores).
É o som da conversa passarinha a trilha sonora desse mundo que me faz tão bem. Sons diversos, pouco identificáveis; com a única certeza de seu tom calmante e confortante.
E é no meio de pássaros, folhas, flores e cores que eu me perco durante as tardes que dedico a minha História.


Mariana Rosell

Um comentário:

Unknown disse...

Maravilhosos seus textos Mari,um melhor q o outro!!

AMOOO...bjaoo!