quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bem vindos!!!



Bom, aqui estou eu em mais uma estréia.
Espero que consiga usar este espaço para, mais do que divulgar meus textos, difundir minhas idéias.
Saibam que o meu blog é um espaço plural, onde todos serão bem recebidos, ainda que discordem de mim.Utilizem os comentários de maneira responsável, do mesmo modo que prentendo usar o blog, e façam deles um meio de expor suas opiniões.
Que esta página acrescente algo de bom a todos nós!

Prazer, Mariana Rosell.


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pedro Leco, disse...

Não há desculpas para não ter ocorrido esta estréia a anos atrás. Mas...

Antes tarde do que nunca né?!


Bem-vinda ao clube Mari. As vezes eu me sinto não correspondido com meu blog, pois fica meses inabitado. Desanima de vez em quando.

MAS PASSA! =]

Visitarei com frequencia!!!