quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A alma e a dança

É a minha alma que está ali, no palco a dançar, expressando-se por meio do meu instrumento carnal. Ela, que se manifesta por mim, salta e valsa sob a luz dos holofotes, sob os olhos atentos da plateia, sujeita a todo tipo de crítica: elogio ou maldizer.
Exposta em seu íntimo, faz de si o melhor para agradar ao espectador. Talvez nem saiba que mais bem faz a mim, que me curo de qualquer dor sempre que me empresto ao seu ofício.
A música me penetra, movimentando inconscientemente tudo o que me compõe, encantando cada olhar apreciador, suavizando cada ouvido interessado. Sonorizada pelo tom mais doce, que é todo tom, a minha alma dedica-se sempre mais ao movimento, realizando cada simples piscar de olhos com a mais pura dedicação.
Entrega-se inteira, me preenche por completo e expõe todo o sentimento, sem ter consciência da energia floreada, tudo o que me faz ser quem sou: minha dança à flor da pele.


Mariana Rosell

Nenhum comentário: