sábado, 6 de junho de 2009

Ensaio sobre o corpo com a dança II

A dança experimenta o meu ser, me leva ao extremo dos meus limites e me transporta para um plano incapaz de ser descrito.
O movimento do meu corpo transpõe o que sinto, incorpora o meu eu e constrói a minha dança, que, coreografada ou de improviso, me inspira a cada dia.
Cada passo, cada movimento, cada gesto simples...Tudo me faz notar meu corpo e com ele aprendo a observar todos os meus detalhes...Cada traço peculiar e único, cada traço só meu, cada traço exclusivo e desacompanhado, cada traço que faz do meu corpo especial.
Especial então, é minha dança...O movimento que só eu sei fazer, do meu jeito ninguém consegue repetir...O corpo é só meu, o movimento é só meu, a dança é só minha!


Mariana Rosell

Um comentário:

Genifer! disse...

Sinto-me realmente homenageada.

Salve salve a dança da Mari!!