domingo, 14 de junho de 2009

Espero-te no cais

Ainda te espero no cais
Só isso e nada mais
É o que desejo que saibas
Que ainda te aguardo no cais

Não me importa que partiste
Foste embora sem pensar
No que estavas a deixar
Nas cadeiras, para trás

Basta apenas que retornes
Só isso e nada mais
Saibas que estarei aqui
Aguardando-te no cais

Estou disposta a esquecer
As contendas que tivemos
Não peço nada em excesso
Saibas que no cais ainda te espero

Faço minhas tuas palavras
Sei que nada foi em vão
Nosso amor é com as ondas
Que no mar só vêm e vão

Não importa a tua demora
Para mim não é demais
Sei que não perco as horas
Que te espero aqui no cais


Mariana Rosell

Um comentário:

Genifer! disse...

Nossaaaa...pra mim isso foi quase que uma continuação de "Pensamentos descontentes".

Você entrou na minha mente Mari?
Bisou!!