quinta-feira, 11 de junho de 2009

Há aqueles...

Há aqueles que estão longe e, mesmo assim, se fazem presentes e aqueles que estão perto, mas parecem estar a quilômetros de distância.
Há aqueles que me fazem uma imensa falta e aqueles que são dispensáveis; aqueles em que penso todo dia e aqueles dos quais mal me lembro.
Há aqueles que não vejo há muito tempo e aqueles que vejo todo dia; aqueles que não querem me encontrar e aqueles que eu não quero ver nunca mais.
Há aqueles que se preocupam comigo e aqueles que sabem que eu existo e mesmo assim são capazes de me fazer bem, alegrar meu dia.
Há aqueles que vejo apenas em fotos e aqueles que estão somente em meu lembrar; aqueles que sinto vontade de abraçar e aqueles a quem quero consolar.
Há aqueles que eu verei em breve e aqueles que eu talvez nunca mais veja; aqueles que ainda vou conhecer pessoalmente e aqueles que cruzam meu caminho todo dia e eu nem mesmo sei o nome.
Há aqueles que admiro; e desses, há os que me conhecem e os que são exemplos inconscientes de mim.
Há aqueles muito especiais; e desses, há os que me confortam com abraços e os que me consolam com palavras.
Há aqueles que amo; e esses, estejam onde estiver, ajam como agir, saibam ou não de mim; serão sempre para sempre!


Mariana Rosell

2 comentários:

Genifer! disse...

Há um certo "aquele" que está longe, do qual eu queria aqui comigo...mas se estivesse perto eu sei que não estaria aqui também.

Pedro Leco, disse...

uau