terça-feira, 4 de agosto de 2009

Amor de cão

Um amor incondicional,
Sem explicação,
Sem exigências
Ou cobranças.

Um amor simples,
Completo
Repleto de carinho
E compreensão.

Um amor natural
No olhar,
No latir,
No pular.

Um amor único,
Ingênuo,
Honesto,
Concreto.

Um amor rotineiro,
Companheiro,
Verdadeiro,
Por inteiro.

Um amor derradeiro,
Sem bens,
Dinheiro
Ou luxo.

Um amor capaz
De sanar,
De apaixonar,
De renovar.

Um amor diário
Que esquenta no frio
E refresca no calor
Com algumas lambidas.

Um amor paciente,
Ímpar,
Consistente
E inteligente.

Um amor sem igual
Do coração.
Eterno
Amor de cão.


Mariana Rosell

2 comentários:

Pedro Leco, disse...

A gente morre por eles né?!... O Kurt, por exemplo, tá no meu colo agora, me atrapalhando. Mas você acha que eu vou tirar ele? Claro que não.

Ingênuo, honesto.
Sem bens, dinheiro ou luxo.

=]

Lembrou-me que estou pra fazer um texto pra Queen já faz alguns anos.

A Cachorra vai ficar bem! =]

Mari Rosell disse...

=)...sim a gente morre por eles...

eu sei que vai!Obrigada