domingo, 23 de agosto de 2009

Tríade das rosas - II - As rosas em mim

Eu não consigo explicar
Tal relação com o meu ser
Ninguém consegue entender
E eu mal sei o que falar

As palavras
Faltam quase sempre
Assim que vejo as rosas
Comunico a toda gente

Elas me encantam
Parecem fazer parte de mim
E talvez até façam
Meu coração deve ser assim

Tanto faz como é
Talvez não seja assim
Não consigo expressar
As rosas em mim

Todo mundo me pergunta
É sempre a mesma coisa
Mas não consigo explicar
É muito mais que gostar

É como se estivessem
Realmente em mim
É como se fizessem
Realmente parte de mim

As rosas, as belas rosas
Rosas, amarelas ou vermelhas
Todos podem gostar de rosas
Mas a mim elas permeiam

Mesmo quando estão
Somente em meu pensar
Não conseguem ser em vão
Acho que é coisa de amar

E por mais simples que sejam
Conseguem ser ainda assim
O que todos almejam
As rosas em mim


Mariana Rosell

Um comentário:

Pedro Leco, disse...

Quando você morrer e forem abrir seu corpo pra tirarem seus órgãos para doação, vão descobrir que no lugar do coração, uma rosa.